sábado, 27 de abril de 2013

SE O PODER TEM OS GRAMPOS E A MÍDIA, NÓS TEMOS A INTERNET E AS REDES SOCIAIS.

    Excelentíssimo Senhor Desembargador Carreira Alvim (para mim, o senhor nunca perdeu a excelência).
    Na minha péoca de graduação li alguns de seus livros.
    Conheço a sua raiz e a integridade moral por meio de uma pessoa, do meu ponto de vista muito séria e honrada, cujo nome é Nacif, conterrâneo de Vossa Excelência e meu contemporâneo no curso de gradução em direito.
    Solicarizo-me e me junto ao seu apelo por justiça.
   As nossas instituições democráticas não podem se orientar e agir de forma irresponsável, parecendo instituições imperialistas, a mando do poder!
   Vou divulgar a vossa carta a todos os meus contatos.
   Como bem frisou, se eles têm os grampos e a mídia, nós temos a internet.
   Confio na vossa inocência! (Geraldo Rafael Filho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário