sábado, 27 de abril de 2013

PELO BEM DA VERDADEIRA JUSTIÇA, ESSA LUZ NÃO PODE APAGAR.



ESTA LUZ TEM QUE CONTINUAR ACESA, para que a Justiça, tirando a maldita venda dos olhos, encontre os veradeiros culpados na Operação Hurricane; principalmente a quadrilha que se formou no TRF-2   para viabilizar o jogo de bingo no Rio de Janeiro, como diz a denúncia oferecida pelo então procurador-geral da República, ANTÔNIO FERNANDO DE SOUZA, e acreditou o ex-ministro do STF, CEZAR PELUSO, e toda a Corte, aceitando-a, sem um exame mais aprofundado das "montagens" feitas pela Polícia Federal (ÉLZIO VICENTE DA SILVA).
Se a Justiça já é cega por natureza, com a venda nos olhos torna-se mais cega ainda. Por isso, não consegue distinguir os "indícios" de crime com as "montagens" feitas pela Polícia Federal; e o que é pior, colabora para isso, autorizando grampos que fere a lei das interceptações. Assim o STF, através de Cezar Peluso, fez contra mim, mandando me grampear por tempo indeterminado. Saiu de férias, e me deixou grampeado.
Os grampos nada apuraram contra mim, mas cá estou NO OLHO DO FURACÃO.

Um comentário:

  1. Caro Carreira Alvim

    Todos que visitam seu blog sabem da tua luta, da sua inocência e da terrível "COVARDIA" que foi perpetrada contra você e sua familia.
    As operações da PF, apoiadas e macomunadas com o MPF e a Justiça, instituiram a pena do "ESCULACHO" (prisões pirotécnicas com a presença da imprensa).
    Atropelaram todos os diretos constitucionais do réu, que é apresentando pela mídia como um troféu.
    Banners, entrevistas coletivas, reportagem acompanhando as operações, grande divulgação midiática e tudo que possa dar um ar de vitorioso ao responsável pela operação.
    Enquanto isso os direitos fundamentais do cidadão já ignorados e ultrajados por quem ganha (bem) para proteger.
    Não desista da sua luta, todos que frequentam o blog sabem da tua inocência e honradez.
    Boa sorte

    ResponderExcluir