domingo, 23 de setembro de 2012

INDIGNAÇÃO QUE CHEGA PELA REDE SOCIAL (FINAL)

(Mensagem remetida por José Antunes)
_______________________________________________________________


Enfim, tudo isso por um ERRO GROSSEIRO. Se Não tivesse esse ERRO, PODERIA ESTAR RECEBENDO MINHA APOSENTADORIA NORMALMENTE ATÉ OS DIAS DE HOJE.
Fui condenado por erro que não cometi. Após tantos anos de uma vida honesta como bancário.
Não sei ao certo qual será meu destino caro e honrado professor. Existem momentos que tenho vontade de apressar a VONTADE DI DIVINO. Estou sofrendo uma grande amargura.
Se o Grande Criador Universal tocar em vosso coração. Humildemente solicito com seu farto conhecimento jurídico uma luz no fim do meu túnel que, que ao meu ver: Estou no último trem, da última viagem, no último vagão.

ME AJUDE!

_______________________________________________________________

NOTA: Por ironia do destino, eu que fui uma vítima da justiça brasileira, recebo pedido de outro injustiçado, ao qual estou procurando ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário