domingo, 15 de abril de 2012

FURACÃO COMPLETA CINCO ANOS DE IDADE

           No dia 13 de abril passado, o FURACÃO completou cinco anos de idade, sendo que nada aconteceu, nesses anos todos, para apurar a farsa, a não ser o recebimento da denúncia pelo STF. Nenhum dos pedidos que fiz, inclusive alguns relacionados com a liberação de depósito do meu salário, ganho licitamente, foi despachado nem pelo ministro relator Cezar Peluso, e nem pelo seu sucessor na relatoria ministro Gilmar Mendes.
           Aliás, aconteceu algo de novo sim. Depois de o STF, através do ministro Cezar Peluso, com o apoio posterior de toda a Corte, ter feito comigo a (#%@&*¨+$) que fez, o ministro Gilmar Mendes chutou o processo para o colo do STJ, onde se encontra. 
Nessas circunstâncias, o princípio do JUIZ NATURAL, tão caro aos constitucionalistas, foi para o espaço, pelo fato de eu e o Ministro Medina termos sido aposentados compulsoriamente. 
           Esta é a justiça brasileira.
           As instituições que quiserem conhecer melhor estes fatos, através de palestras (que são gratuitas), favor me contactar pelo e-mail carreira.alvim@yahoo.com.br, que atenderei com o maior prazer.
           Estou diariamente no Facebook, mas os contatos podem ser feitos também pelo Linkedin, Myspace, Sonico, Orkut, Twitter e toda a rede social, por onde divulgo semanalmente a verdade sobre o FURACÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário