domingo, 1 de janeiro de 2012

O DIREITO NÃO É PARA MASCARAR A REALIDADE E MONTAR UMA FANTASIA DE CONFORTO SOCIAL.

"Sou aluna do 5º período do curso de Direito e como sonhadora, digo, até utópica, minha maior meta é colocar um pouco de justiça justa nesse sistema corrompido que é o "nosso" Judiciário. Tenho visto seu blog e as publicções, atualmente estou estudando o livro Teoria Geral do Processo ed. 2010 do senhor. E muito me inspira nessa luta contra uns poucos que fazem de nossa justiça uma vergonha. Minha turma é toda voltada p esse ideal. Acreditamos fortemente em uma melhora. É isso que me dar esperança e força para horas e horas de estudo, e quando vejo "Os Guardiões da Constituição" se prestarem a atitudes dessa natureza tenho a certeza mais ainda de que o problema é grande e clama soluções urgentes. Precisamos de operadores do Direito, de gente sábia e humana, que busque o bem! Justiça justa, Justiça concreta, material ! Precisamos de gente que extraia do Direito sua essência, o Direito é pra servir ao bem comum não mascarar a realidade e montar uma fantasia de conforto social. Que entremos no sistema e não deixemos que entre em nós, é o começo." ARMINDA PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário