segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESQUEMA QUE ME FAZ LEMBRAR A ATUAÇÃO DA SS ALEMÃ NAZISTA!

"Foi justamente o professor Ernandes, antes amigo de meu pai, e hoje meu amigo e sócio, que me chamou em sua sala na semana passada e me mostrou o seu livro: “Operação Hurricane – Um juiz no olho do furacão”, recomendando-me a leitura. No mesmo dia, fui à livraria, e o comprei; no mesmo dia iniciei a leitura; 24 horas depois a terminei abismado com os constrangimentos que V. Exa. passou!
Fique estupefato como – ao pressuposto de combate a supostos crimes e/ou corrupção – as instituições republicanas que deveriam zelar pelo respeito aos princípios basilares da democracia, vilipendiaram sem dó nem piedade, vários deles, a exemplo da inocência presumida, contraditório e ampla defesa, entre tantos outros massacrados nesta malsinada operação.
É lamentável que um desembargador e jurista, da envergadura moral e intelectual de V. Exa., tenha sido tratado previamente como criminoso e tenha seu gabinete invadido e telefones grampeados, num esquema que faz lembrar a atuação da SS Alemã nazista!"
(Trecho da mensagem recebida do advogado em Salvador (BA) Cristiano Possídio)
OBS: Na próxima semana, tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário