quinta-feira, 21 de julho de 2011

AS REAIS GARANTIAS DE UM MAGISTRADO BRASILEIRO

"Certa manhã, depois de um sono intranquilo, o Desembargador Federal JOSÉ EDUARDO CARREIRA ALVIM, renomado jurista, vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, acordou convertido em perigoso marginal e por isso enfiado, como preso comum, sob a mira de fuzis, numa cela da Polícia Federal, com tudo filmado pela maior rede de TV do País.
Neste livro impressionante, que desnuda implacavelmente os bastidores da justiça brasileira, Carreira Alvim conta seu calvário, busca as razões de ter sido preso por crimes que não praticou, indaga por que seus direitos de magistrados não foram respeitados e denuncia ter sido vítima de uma conspiração odiosa, tramada por altas autoridades da justiça e da polícia. Carreira Alvim está afastado da magistratura e aguarda há quatro anos que o Supremo Tribunal Federal julgue seu caso. É o que ele mais deseja, mas seu processo, estranhamente, está parado no Tribunal."
(4ª capa do livro 'OPERAÇÃO HURRICANE: Um juiz no olho do furacão", já na sua 2ª edição, e o 9º mais vendido da editora, com pouco mais de um mês do lançamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário